segunda-feira, 9 de maio de 2011

A merda de tudo é que eu passei a gostar de novela...

Eu sempre achei novela um porre, os roteiros e as historinhas, no geral um monte de imbecilidade, principalmente as que passam as 19:00h. E como todo homem que se preza seeeeeeeepre critiquei tudo isso com muita ferocidade. Achava absurdo a minha esposa gastar horas da vida dela naquelas historinhas fúteis...
Novela é sempre a mesma coisa, diga-se de passagem, é um vilão, querendo escangalhar a vida de um pobre coitado bonzinho. O que varia é a época da história em questão, geralmente a das seis é uma novela de época... Nunca muda... NUNCA...
Eu sempre odiei...
Sou cinéfilo assumido e adoro séries de TV, mas nunca na vida uma trama nacional me prendeu a atenção...
Andei faltando de aula alguns dias e coincidentemente na TV paga não tem passado nada de interessante.
Assisti a alguns capítulos... Confesso...
E a merda de tudo é que eu gostei...
To viciado na novela das oito...
Querendo matar aula pra assistir...
E estou me odiando por isso, com vergonha mesmo...
Mas é a vida, né gente... Pagar língua...
Eu to doido pro Antonio Fagundes ferrar a Camila Pitanga...
Putsgrila, já tô torcendo pro cara...
Mas eu me frustrei um pouco com séries. Acompanhei a merda do Lost como se fosse um dependente químico sem me conter de ansiedade para ver onde ia dar e o final era de dar dó...
Daqueles que q gente pergunta, realmente é isso mesmo?
Só pode ser pegadinha gente...
Mas enfim, to eu aí, louco pra chegar as 21:00 e assistir o Antônio Fagundes...
Hehehehe
Salvem as novelas...
Salvem as Baleias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário