sexta-feira, 13 de maio de 2011

Essa eu nunca tinha contado pra ninguém...

Era uma vez um menino tímido, daqueles que ficam tímidos na casa dos tios, na verdade o menino era eu, não vou mentir. A gente sempre fica tímido na casa dos outros, e até pra ir ao banheiro é um sacrifício só.
Se está com vontade de peidar você segura o esfíncter com todas as forças pra que a flatulência não escape e qualquer odor diferente é motivo para o rosto queimar de vergonha assumindo a culpa que não é sua...
Eu fui desses meninos...
Preocupado com uma potencial melequinha pendurada na nareba, ou peidos descabidos nas horas erradas...
Mas o pior e mais desgraçado momento da minha história foi sentir vontade de cagar na casa de uma tia...
Mas não era uma vontade daquelas normais que infinitas vezes segurei até chegar em casa...
Eram aquelas malditas sensações que nada vem à sua mente a não ser o toba... Trancar, trancar e trancar é o lema...
O rosto esquenta e o suor desce frio pela têmpora...
Você se agarra à alguma coisa até que o sofrimento supera a vergonha e você com vontade enfiar a cara num buraco diz: - Posso usar o banheiro?
Minha tia era daquelas mulheres chiques, bem de vida, daquelas que em 1900 e alguma coisa já colcavam enfeites em cima da pia... Toalhinhas colorida e talecoisa...
Com passinhos miúdos e lentos me dirigi ao banheiro tentando passar a imagem de que iria apenas dar uma mijadinha, mas no íntimo seria aquela cagada montro...
Pois então, sentei no vaso mordendo o lábio inferior e relaxei os músculos responsáveis pela tarefa árdua...
O barulho infernal foi inevitável e mordi uma das falanges na esperança de que o gesto minimizasse a barulheira infernal...
Caguei...
Ou defequei se assim você preferir...
O importante é que foi um estrondo digno de efeitos especiais para filme de guerra...
Sabe aqueles que parecem nada mais nada menos que a longa calda de um macaco...
Daqueles que ocupam todos os espaços possíveis dentro da louça...
Daqueles que não ficam só dentro da água...
Sim meus colegas...
Cena deprimente...
Mas o pior ainda estava por vir...
Depois de relaxar o corpo e ameaçar um sono sentado na privada, chegou a hora de voltar a realidade e à sala de visitas...
Descarga...
Aperta e...
Nada...
Válvula quebrada...
A água descia só um pouquinho e não era suficiente pro moreno descer...
Segurei as mãos ajoelhado no chão e rezei:
_Desce cocô, desce cocô, por favor...
Merda teimosa, não foi embora...
Já comecei imaginar nunca mais voltar a casa da minha tia...
Vergonha, meus primos e primas me zuando me chamando de cagão...
_Desce cocô, desce cocô, por favor...
Minhas preces não foram atendidas...
Bosta teimosa...
O que você faria numa situação dessas? Considerando que no mais profundo do meu íntimo eu não estava disposto a mostrar pra ninguém o que estava fazendo ali. Segredo absoluto...
O que fazer...
Falar com minha tia?
Nunca... Fácil dizer isso hoje, naquele dia eu pensei em bater com a cabeça repetidas vezes na pia até morrer...
Tímido mesmo gente...
O pior ainda está por vir...
E nem sei como vai ficar minha reputação depois disso...
Olhei para pia e vi o ralo, daqueles douradinhos caros pra burro... Torneirinha linda de morrer... Parecia ouro...
Abri a bicha...
Deixei a água rolar enquanto contemplava aquele colosso monumental de bosta...
...
Respirei fundo e agarrei corajosamente aquele negoção...
Joguei na pia com ânsia de vômito e cutuquei o companheiro ferozmente com meu dedo indicador de forma que os pedaços pequenos passassem no ralo da pia...
Suando frio o ar nauseabundo enchia minhas narinas e os espasmos para o vômito vieram, mas eu segurei...
Dedo indicador trabalhando até que aquela gigantesca obra fecal se dissolvesse em pequenas partes...
Que nojo desgraçado...
Comecei a considerar novamente bater a cabeça na pia, mas já era tarde...
A bicha se foi dissolvida pelo ralo...
Joguei meio frasco de shampoo na pia e lavei tudinho pra disfarçar a zica...
Lavei a mão com sabonete e desodorante phebo e saí como se nada tivesse acontecido...
Minha tia perguntou se tinha usado o vaso, por que a descarga tava quebrada e ela havia esquecido de me avisar...
Filha da puta...
Nunca mais voltei à casa da minha tia...
Nunca mais caguei na casa dos outros...

Abaixo as válvulas de descarga quebradas...
Salvem as Baleias...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    credooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    que nojooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me recuso a imaginar essa situação !!! Argh

    ResponderExcluir