terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu odeio gatos

Gato é um bicho do mal...
O bicho é tão do mal que não serve pra nada.
Deveria se encaixar na cadeia alimentar como parasita, pois o lazarento vive em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro um processo conhecido por parasitismo. O miserável só fica na sua casa por que ele tem casa e comida sempre que necessário? E ainda te transmite um monte de doenças.
O gato se lambe véi... Que animal decente se lambe?
Li que o gato não tem sentimentos pelo dono como o cachorro. (bicho do mal, velho). Se você der comida ele te acompanha, mas se lhe faltar alguma coisa ele faz as malas e some... Isso lá é ser domesticado. Prefiro uma lagartixa.
Putz, detesto gato! Quando você vai numa casa que tem gato, e ele fica se esfregando na sua perna? Dá logo vontade de dar um chute.
Mas eu já chutei muito gato.
Dei uma bodocada de mamona no olho de um infeliz que eu não me esqueço. Bicho do capeta.
Uma vez, quando eu ainda morava na áfrica, eu tava vestido com minha camisa do galo, deitado no sofá e o gato da casa veio e pulou em cima de mim, ainda bem que tive um bom reflexo e dei um tapa no bicho ainda no ar. Imagina aquelas unhas desfiando minha camisa? Eu cozinhava ele.
Depois do susto eu descontei, joguei ele na piscina, só de sacanagem.
Acho que pra descontar ele sempre mijava na porta do meu quarto.
O bicho come passarinho, passarinho é do bem cara.
Informações inúteis:
1.Gatos respondem mais facilmente a nomes terminados com som “i”. (Idiota, Ignorante, Imbecíl... Boas sugestões)
2. O gato treme quando sente muita dor. (caramba é mesmo? Vou procurar um gato e fazer o teste).
3. Quando se lavam, os gatos perdem quase tanto líquido quanto perdem na urina. (Mas também quando mija, Deus me livre)
4. Gatos de olhos azuis e brancos de pelagem são geralmente surdos. (Conheci um gato branco que era manco... Ficou assim depois de uma bolada que eu dei nele)
5. O gato doméstico pode correr a uma velocidade de 50 km/h (Só pra fugir, por que eita bicho preguiçoso).
6. Os gatos andam na ponta dos dedos. (Coisa de veado. Pode praticar balé então).
7. Quase 10% dos ossos dos gatos se encontram na cauda, e esta é responsável pela manutenção do seu equilíbrio. (É por que pra rodar o bicho no ar, precisa ter mais firmeza).
8. Napoleão Bonaparte, Dwight Eisenhower e Hitler, detestavam gatos. (Eu também, detesto... Temos algo em comum!!!)
9. O gato possui um total de 24 bigodes, agrupados de 4 em 4. Seus bigodes são usados para medir distâncias. (Deviam ser usados na engenharia)
Para acabar:
10. O gato possui aproximadamente 60 a 80 milhões de células olfatórias. O homem possui entre 5 a 20 milhões. (é só pra cheirar onde fica a comida...)
Bom, continuo odiando gatos...

Compre já o seu

69 comentários:

  1. Você que diz que odeia gatos e que já maltratou esses adoráveis bichichos, só pode ser uma pessoa frustrada e um psicopata. Com toda certeza você , deve ser uma pessoa com personalidade doentia e deveria procurar um tratamento psiquiátrico. Você é um covarde.Você que merece ser banido desse planeta.Seu idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cara, Eu Também Odeio Gatos, Eles São Imbecis, E São Idiotas Pra Caraaaaaaca.

      Excluir
    2. Caramba, eu odeio gatos também. Isto não me torna um psicopata de forma alguma. Também já chutei, rodopiei e aprontei muito com o gato da minha namorada. O bicho mais nojento. Só serve para soltar pelos, cagar, mijar e comer. Quero essas criaturas bem longe de mim.

      Excluir
  2. Seu besta! por que você tem que existir em? você é um doido homicida, você podia morrer, não faria falta nenhuma para a humanidade, morra seu idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem defende animal não tem amor próprio. Prefere os bichos aos humanos. Então vire um bicho. Se isole dos humanos para ver se conseguirá sobreviver.

      Excluir
  3. Também não gosto. Amo cachorro, mas gatos eu não suporto, e olha que tem um aqui em casa, só me comunico com ele quando ele senta no meu lugar no sofá.
    Virou moda defender os gatos na internet, quero ver defender quando ele quebrar uma telha da sua casa em pleno inverno e bem pertinho da tv, ou quando sua coelha de estimação tiver filhotes e ele matar todos só por maldade, bater tanto no vidro do seu aquário até quebrar e os peixes morrerem, entrar dentro da sua casa pra revirar a lixeira da cozinha, cagar nos seus livros da faculdade, matar aquele passarinho que está há anos com a família, assustar seu louro pra ele voar pra rua e ser atropelado, arranhar sua cara. Já sofri tudo isso com gatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota! Sinceramente o gato não está nem ai para o seu livro de faculdade, mas dificilmente vai defecar em cima dele, já cachorros destroem tudo desde almofadas até seus sapatos e também seu livro, mas é claro que ele também não está nem ai se vc precisa dessas coisas. Ambos, gatos e cachorros, são caçadores quando na natureza e cachorros matam pássaros e coelhos também. Sei disso pq o cachorro matou o papagaio daqui de casa, já os dois gatos que eu tinha conviviam super bem com ele e nunca tentaram atacá-lo. Já vi também cachorro mordendo o dono por ciumes da cama, de brinquedos e por que o dono foi pegá-lo no meio da rua. Não quero fazer os cachorros parecerem maus, até por que não são, apenas agem por instinto. Cada animal é de um jeito e existem cachorros que chegam até a matar o dono, mas felizmente a maioria são gente boa. Eu gosto de cachorros e de gatos, mas não polarizo eles entre o bem e o mau, eles apenas são como são e não ligam se vc gosta disso ou não. Agora se vc quer um bicho que não caça tem que ter coelho mesmo, e mantenha ele longe de gatos e cachorros estranhos, por que da mesma maneira que um gato pode matar seu coelho ou passarinho um cachorro também pode, e eu vi o papagaio daqui de casa ser morto pelo cachorro então posso te dizer que o cachorro é violento na matança. Infelizmente não conseguimos entrar na casa do vizinho pra salvar ele, o coitadinho voou para o outro lado do muro e eram dois cachorros contra uma ave indefesa :/

      Excluir
    2. VOCE NAO COME CARNE SUA ANTA ? HUMANO É UMA MERDA SE EU TE JOGAR NA RUA APOSTO QUE VOCE COME ATÉ BOSTA SUA RETARDADA O SER HUMANO É O PIOR ANIMAL GATOS MATAM PRA COMER AGNT MATA PRA OSTENTAR PRA TER DINHEIRO VOCES QUE COMENTAM ESSAS MERDAS AQUI SÃOO PIOR TIPO DE PESSOA QUE EXISTE SEU FDP

      Excluir
    3. VOCE NAO COME CARNE SUA ANTA ? HUMANO É UMA MERDA SE EU TE JOGAR NA RUA APOSTO QUE VOCE COME ATÉ BOSTA SUA RETARDADA O SER HUMANO É O PIOR ANIMAL GATOS MATAM PRA COMER AGNT MATA PRA OSTENTAR PRA TER DINHEIRO VOCES QUE COMENTAM ESSAS MERDAS AQUI SÃOO PIOR TIPO DE PESSOA QUE EXISTE SEU FDP

      Excluir
    4. quem adora gatos e quer salva-los da morte vem em minha casa pois eu ja to de saco cheio desses bichos.. eu nao tenho gato mas como nao existe predador dessa porcaria eles cagam em todo canto.. mijam no meu carro dao cria no telhado a ultima foi mora no motor do meu carro.. ki bicho do inferno todos tem limites.. e eu duvido que alguem em sã consiencia vai sair da sua casa para maltratar o animal só porque nao gosta ... mas oque essas pessoas que defendem nao querem nem por 1 segundo entender qual foi a razao pra pessoa chegar nesse ponto a de acabar com essa raça maldita eu vos direi!.. a culpa é de voces!.. sim voces.. que geralmente tem uma puta preguiça de cuidar! prender o animal na area em que vc paga IPTU e nao dentro da minha casa fuçando minha comida colocando a vida da minha familia em risco. como nao espero aprovação de voces ja dou uma dica.. muitos gatos morrem. porque voces deixam soltos.. eles se multiplicam mais que coelhos. fazem 1 zona na casa onde nao tem gatos.. ate que alguem os elimine.. entao se voce doente que tem gatos saiba que se essa porra de brasil fosse um lugar serio voce teria total responsabilidade por qualquer infração que seu COITADINHO BICHO INOFENSIVO causou aos seus vizinhos.. eu adoro gato. mas do portao pra fora de casa! entrou na minha casa.. eu vejo como ameaça e deve ser eliminada. CUIDE DO SEU BICHO PORRA!.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Quanta Palhaçada! A Verdade é que os dois bichos aprontam, tanto gato quanto cachorro, a diferença que os gatos só causas prejuízos pros proprios donos deles e os cachorros só causam prejuízo para os vizinhos, avançam e mordem as pessoas gratuitamente, os rasgam o lixo dos outros! Os gatos que ela fala andam quebrando telhados são os gatos sem donos! Da mesma forma que os rasgam o lixo dos outros são os cachorros sem donos! O que acontece aqui, é que as pessoas não têm vocação pra cuidar de animais, e ficam com essas palhaçadas, inventando merda sobre os animais! Se você não tem vocação para cuidar de gatos não os tenha! Se você não tem vocação para cuidar de cachorros não os tenha também!

      Excluir
    7. Angel, Eu Também Odeio Gatos Sabia? :D

      Excluir
  4. Tbm acho que gatos sao bichos do mal (pq ser chamados de animais, não dá!)
    E alem do mais eles abrem porta para o inferno. E como disse o autor, nao serve nadinha msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem abre a porta pra o inferno é a maldade humana seu imbecil

      Excluir
    2. inferno ? mano voce é a merda de um retardado mental tomara que um dia eu te trombe que eu vo te enxer de maderada seu bosta

      Excluir
    3. Tenho que concordar com você. Quem não tem amor às pessoas e a si mesmo procura se apegar nesses bichos sem graça. São do inferno sim. Eu não tenho coragem de matar nem fazer mal. Mas de vez em quando avacalho com uns gatos folgados da minha tia. Acho divertido.

      Excluir
  5. Oque?????? cala a boca seu idiota!!! em vez de perder tempo com esse blog de merda adote um gato! tente se comunicar com ele!!!! ou vá a um abrigo tente conhece-los pelo que são!! e não pelo que fazem!!! se vc não gosta de gato o problema é seu,não meu!!! mais em vez de ficar xingando os bichinhos se olhe no espelho e veja o monstro que é!!!!e pra vcs que acham q os gatos não servem para nada me respondam..vc são uteis na humanidade???e se o meu gato quebrar coisas da casa eu conserto,não sou aleijada,posso muito bem consertar e não o culpo por quebrar nada!!! AMO TODOS OS ANIMAIS, E NÃO TENHO PRECONCEITO!!! #prontofalei

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. te entendo se fosse eu faria o msm.. ele matou meu coelho, cara, meu coelho, pequeno, significava muito pra mim.. =/.. ainda tem sangue na minha blusa.. nunca vou esquecer, um gato preto e branco.. =/

    ResponderExcluir
  8. te entendo se fosse eu faria o msm.. ele matou meu coelho, cara, meu coelho, pequeno, significava muito pra mim.. =/.. ainda tem sangue na minha blusa.. nunca vou esquecer, um gato preto e branco.. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCÊ SUA RETARDADA ? NUNCA COMPROU CARNE NA VIDA? VOCE JA AMTOU TMB SUA TROXA MATOU UM BIZERRINHO TIROU ELE DA MAE DELE SUA IDIOTA QUERIA VER SE FOSSE VOCE COM FOME, VC COMERIA SEU COELHO COM MOLHO INGLES SUA RETARDADA

      Excluir
    2. E VOCÊ SUA RETARDADA ? NUNCA COMPROU CARNE NA VIDA? VOCE JA AMTOU TMB SUA TROXA MATOU UM BIZERRINHO TIROU ELE DA MAE DELE SUA IDIOTA QUERIA VER SE FOSSE VOCE COM FOME, VC COMERIA SEU COELHO COM MOLHO INGLES SUA RETARDADA

      Excluir
  9. Também não gosto de gatos e admito que ri muito com o seu post. Cada um tem sua opinião e acho que os outros não deveriam se meter uns na vida dos outros. Falam do ódio contra os gatos e acabam virando uns animais selvagens em defesa dos gatos. Onde está a moral? Esse é um post pra quem não gosta de gatos, se a pessoa gosta ignora! ¬¬
    Além disso tem uma trambiqueira de uma gata que mora aqui na minha casa e só faz cocô debaixo da minha cama e além disso está buchuda! E o pior é que não posso fazer nada, minha mãe e meus irmãos gostam. Só me resta xingar!
    Tenho tanta repulsa de gatos que nos meus piores pesadelos sou atormentada por um monte de gatinhos correndo atrás de mim.
    Gatos pra mim só através de uma tela de computador ou televisão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu tambem nao gosto de gente ignorante vou te apedrejar sua vadia maldita

      Excluir
  10. Esse bicho tem uma glandula fedorenta no anus que impestia a casa toda, sem falar que nao tem utilidade nenhuma, nem pra cuidar da casa presta bixo so faz comer e dormir de graça. Andei pesquisando e encontrei fortes ligacoes com depressao, baixo auto estima, tristeza e um pouquinho assim de frescuragem. Pet é cachorro cara, quando os portugueses trouxeram os cachorros pra ca os indios se amarraram logo de cara, nunca tinham visto um animal fiel daquele jeito, gato e uma praga ate pra cruzar essa porra arruma uma gritaria que nojo.E o tipo do animal que nao faria falta nenhuma, caralho o bicho e tao filho da puta que mata ate passarinho cara, e apanha de ratazana ainda. Esses gatos de hoje tao preguisoco e medroso nen rato encara, e outra, sao covardes, na hora de brigar com cachorro eles so dao uma unhada no fucinho e fogem deixandi o pobre do cachorro la prostado com sensaçao de impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta é você, infeliz!

      Excluir
    2. Filho da puta é você. O cachorro aqui do vizinho matou o papagaio daqui de casa, diferente dos dois gatos que eu tinha que conviviam bem com ele, só que envenenaram os coitadinhos, mas não digo que o cachorro é filho da puta por ter matado o passarinho por que ele agiu por instinto de defender o território, filho da puta é quem envenenou os gatos e você também.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Concordo. Bom saber que não estamos sós e detestamos essas criaturas nojentas.

      Excluir
  11. VOCÊ É NOJENTO,CARA... O HOMEM É MAIS NOJENTO,MATA POR MATAR...VAI TE CATAR..

    ResponderExcluir
  12. Filho da puta, merece um câncer no reto, babaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bravinha por quê? Pega o câncer pra você. Eu faço o bem às pessoas, e você? Só porque defende um animal repugnante acha que é a Madre Teresa de Calcutá. Vá arrumar o que fazer.

      Excluir
  13. Eu detesto pessoas que maltratam animais,viva o cachorro,viva o gato,viva os coelhos e o passarinhos,agora se você coloca animais que por si são inimigos a culpa não é deles,se você cria um cachorro bote outro cachorro pra fazer companhia a eles,se você cria gato,bote outro gato pra fazer companhia a eles,burro é o dono que cria e não os animais.

    ResponderExcluir
  14. EU ODEIO GATOS, BICHO NOJENTO, MAS O PIOR DE TUDO É QUE ELE É UM ANIMAL TRAIÇOEIRO. À POUCAS HORAS ATRÁS MEU COELHO FILHOTE ESCAPOU PARA MEU QUINTAL, ADVINHA O ANIMAL NOJENTO SEBOSO QUE COMEU ELE PELO PESCOÇO SEM DÓ E NEM NADA? POIS É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRAIÇOEIRO? VOCE QUE EH BURRA É CONSEGUIO SER ENGANADA POR UM GATO ANIMAL DO CARALHO EU NAO GOSTO DE GNT IGNORANTE VOU DAR UM PAU EM CADA UM QUE COMENTOU ESSSAS MERDAS AKI BANDO DE ARROMBADO FILHA DA PUTA E VOCÊ? VOCE NAO COME CARNE TMB? SUA IDIOTA O SER HUMANO É UMA MERDA MESMO PORISSO AGNT NAO VAI PRA FRENTE APOSTO QUE SE VOCE PUDESSE VC COMERIA CARNE DE COELHO E NEM IA PERCEBER SUA RETARDADA

      Excluir
    2. TRAIÇOEIRO? VOCE QUE EH BURRA É CONSEGUIO SER ENGANADA POR UM GATO ANIMAL DO CARALHO EU NAO GOSTO DE GNT IGNORANTE VOU DAR UM PAU EM CADA UM QUE COMENTOU ESSSAS MERDAS AKI BANDO DE ARROMBADO FILHA DA PUTA E VOCÊ? VOCE NAO COME CARNE TMB? SUA IDIOTA O SER HUMANO É UMA MERDA MESMO PORISSO AGNT NAO VAI PRA FRENTE APOSTO QUE SE VOCE PUDESSE VC COMERIA CARNE DE COELHO E NEM IA PERCEBER SUA RETARDADA

      Excluir
  15. sorte que eu naote conheço porque se nao eu ia te dar um pau maluco, você é um verme lixo do caralho

    ResponderExcluir
  16. sorte que eu naote conheço porque se nao eu ia te dar um pau maluco, você é um verme lixo do caralho

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de gatos mas não chego odiar....

    ResponderExcluir
  18. Gatos são muito chatos, dá raiva só de olhar!

    ResponderExcluir
  19. Sei que a justiça da Terra pode não ser eficaz contra pessoas como vc que maltrata um gatinho, mas a Divina não falha:D e sei que vc "VAI PAGAR" por cada maldade que fez \o/ não tem ideia da maldição que vc leva na sua vida!! Ninguem é "obrigado" a gostar todo mundo tem suas preferencias... mas odiar, maltratar,aí a coisa muda!!

    ResponderExcluir
  20. Não gostar do animal não te dá o direito de maltrata-lo. Te odiei ao ler seu post e nem por isso vou atrás de você para espanca-lo (embora seja esta a minha vontade).

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Não gosto. Mas não maltrato.

    Mas não suporto donos de gatos, que deixam o bicho ir fazer suas sujeiras no jardim do vizinho.
    Já fiz de tudo pra mante-los longe, citronela, canela... Não sei mais o que fazer


    Pois os bichos são da vizinha
    Ps. Já falei. .. mas sei lá.
    Cheguei a conclusão que nunca vou querer gatos e que donos de gato, sem generalizar, são folgados.

    ResponderExcluir
  23. Pode ter certeza que iremos atrás de você
    1º Um padrão perverso de desrespeito e violação aos direitos dos animais;
    2º Irritabilidade e agressividade, indicadas por repetidas mensagens postadas
    3º Ausência de remorso, indicada por indiferença ou racionalização por ter ferido, maltratado um animal
    4º Agressividade contra animais domésticos;
    5º. Apologia de maus tratos e desprezo aos animais e crimes ambientais.
    6º Estamos diante de um serial Killer em potencial...
    Que as autoridades competentes tomem as medidas corretas,intimando o dono da página ir a delegacia prestar depoimento ser fichado e monitorado até mesmo Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa, sendo obrigado a prestar serviços comunitário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra te lembrar, estamos no Brasil isso quer dizer alguma coisa pra você?

      Excluir
  24. Eu tinha um gato e joguei na rua, ele me tirava a minha paz. Hoje eu odeio gato,as suas fezes da nojoooooo

    ResponderExcluir
  25. Pessoas ignorantes, sem conhecimento real sobre o animal. Amo gatos!!! Agora muita hipocrisia aqui hein, aposto que comem carne, frango, têm gente que come até pássaros e tartarugas etcccccc... E vem falar de gato? ah! Por favor.. Ah, e um gato alimentado não mata p se alimentar. Ao contrário de mts pessoas q fzm isso por diversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o pior são as pessoas que estão a lucrar vendendo ração, kits para pets e etc.

      Excluir
  26. Não chego ao ponto de maltratar gatos. Mas vou te dizer uma coisa. Que bicho irritante. Se enfia em tudo quanto é canto, derruba suas coisas da estante, traz ratos e outros animais mortos pra dentro de casa, solta pelo que nem um filha da puta e ainda mija em tudo quanto é canto (mesmo tendo caixinha de areia). Sem contar as madrugadas que fica miando que nem um retardado e procria pior do que coelho. Tem que castrar mesmo pra ajudar controlar a população. Já tive momentos engraçados com gatos, mas a maioria foram ruins, então prefiro não ter!

    ResponderExcluir
  27. Bicho desgraçado e gato, aqui tem uns da vizinha essas desgraça nao posso deixar a porta da cozinha que eles entram e sobem ate nas panelas, esse bicho e uma desgraça. Ja joguei pedra corri com eles mais não adianta são bichos imundos

    ResponderExcluir
  28. Gato tem olhos de serpente, boca de morcego e se tivesse alma seria uma de escorpião. Gato é nojento, traiçoeiro, interesseiro, inútil e mais um monte de adjetivos ruins. Prefiro um milhão de vezes mais ter moscas em casa a ter um gato a passear nela. Tenho respeito por suas vítimas, os passarinhos, peixes e até os ratos, pois amo todos os animais. Todos, exceto gatos. Não os mato nem faço mal a eles, mas se eu um dia vir alguém a lançar um saco cheio de gatos na água gelada do rio, vou fingir que nada vi.

    ResponderExcluir
  29. Vocês são ridículos. Gato não tem serventia? Não é pra ter queridos, animal nenhum foi feito PRA TE SERVIR, se o cachorro faz isso é característica da raça, e outra, passáros são tao infieis quanto, se abrir a gaiola ele foge pra longe, hipócritas =) Gato nenhum mataria seus passaros, coelhos ou o que for se as pessoas não os jogassem na rua e os deixassem passando fome. Gato nenhum estaria no seu telhado procriando se a sociedade tivesse o minimo de responsabilidade e castrasse animais em situação de rua, pois são pessoas como voces, que os ignoram e os deizam sofrendo que vem chorar aqui quando eles matam seus bichinhos ou procriam no seu telhado. A vida cobra.

    ResponderExcluir
  30. Vocês são ridículos. Gato não tem serventia? Não é pra ter queridos, animal nenhum foi feito PRA TE SERVIR, se o cachorro faz isso é característica da raça, e outra, passáros são tao infieis quanto, se abrir a gaiola ele foge pra longe, hipócritas =) Gato nenhum mataria seus passaros, coelhos ou o que for se as pessoas não os jogassem na rua e os deixassem passando fome. Gato nenhum estaria no seu telhado procriando se a sociedade tivesse o minimo de responsabilidade e castrasse animais em situação de rua, pois são pessoas como voces, que os ignoram e os deizam sofrendo que vem chorar aqui quando eles matam seus bichinhos ou procriam no seu telhado. A vida cobra.

    ResponderExcluir
  31. Você é sim é uma pessoa do mal ! Do capeta . Eu preferoo mil vezes 1 gato doque uma pessoa igual ha Você, eu tenho 3 gatos e amo como se fosse filhos e as vezes acaba a ração e eles não vão embora coisa nem uma .. eles ficam ao meu lado .. e olha seu otário , você sabia oque você está fazendo é crime ? Toma muito cuidado seu mal amado ! Ridículo . Presta muito atencao nas suas atitudes abre seu olho ! Porque o seu lugar é na cadeia ! Único bixo do mal que tem aqui é voce !

    ResponderExcluir
  32. Você é sim é uma pessoa do mal ! Do capeta . Eu preferoo mil vezes 1 gato doque uma pessoa igual ha Você, eu tenho 3 gatos e amo como se fosse filhos e as vezes acaba a ração e eles não vão embora coisa nem uma .. eles ficam ao meu lado .. e olha seu otário , você sabia oque você está fazendo é crime ? Toma muito cuidado seu mal amado ! Ridículo . Presta muito atencao nas suas atitudes abre seu olho ! Porque o seu lugar é na cadeia ! Único bixo do mal que tem aqui é voce !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gatos são bons amigos. Eu tinha um que só vivia fora. Todas as vezes que vinha em casa, comia e depois sentava perto de mim uns dez minutos, como se fosse um ato de consideração. ELe poderia apenas ir embora, mas não ele fazia isso, depois subia no meu colo e ia embora como quem diz: Já vou indo. Um imbecil desse tipo, deve ter dado veneno a ele.

      Excluir
  33. Isso tudo que você citou não tem nada a ver com gatos, você só demonstrou ser um sociopata insano e violento desprovido de amor próprio e empatia, capaz de qualquer ato de maldade contra qualquer forma de vida. Tomara que descubram suas atrocidades, rastreiem seu endereço e você seja punido por presidiários numa cadeia vestindo sua camiseta do galo.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. O gato é oque é. Ele faz oque um gato tem de de fazer. Cachorros em termos de bagunça, aprontam muito mais e pode ser ameaça pra crianças e vizinhos.

    Então, apenas faça sua parte, cuide bem de seu animal. De atenção a ele, boa alimentação e etc... Ele será um animal calmo e saudável.

    Não gosta de gato, tudo bem. Não gosta de cachorro, tudo bem. Só não tenha o atrevimento de fazer maldade com os bichos. Principalmente essas pessoas que jogam veneno. Isso é covardia. O ser humano que se passa a fazer esse tipo de coisa é doente. Não merece confiança. Da mesma maneira pode matar pessoas, crianças, a mãe, o pai etc... Se conhecem alguém assim denunciem de forma anônima, é um favor que vc faz, neutralizando um criminoso. Exponha seus crimes, faça ele perder o emprego para que ele receba o desprezo da sociedade e entenda que não tem o poder de tirar um vida só porque o incomoda.

    ResponderExcluir
  36. Amo gatos!
    São limpos...enterram seus dejetos, ao contrário dos cães que deixam a bosta pra quem quiser ver.
    Gatos não são grudentos e nem babam como os cães. Nem ficam com aquela língua pendurada fora da boca o tempo todo. Gatos são discretos e silenciosos.

    ResponderExcluir
  37. Meu... seu mal além de existir obvio, é falta de sexo. Vai fazer sexo que vc esquece de falar tanta bosta. Pelo seus posts vc deve ter percebido que quem não presta p nada é vc e que por ser tão inutil faz parte da cadeia alimentar do demo. Vc com certeza deve ser aqueles caras que acorda poe esse seu cu fedido nessa cadeira podre e fica o dia todo nesse quarto escuro e fedorento. Vc com certeza é do tipo que vive as custa de outras pessoas, tipo parasita, sabe? Ainda entra na net p pagar mico.... cretino kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Kkkkkkkkk. .. nunca li tanta merda junta na Internet! Q blog de bosta!se matem seus gatofobicos malditos! 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir