segunda-feira, 23 de maio de 2011

Carta aos amigos...

Capivari, 23 de maio de 2011
Queridos amigos, faltam poucos dias para que eu chegue ao meu trigésimo segundo ano de vida, e esses momentos são aqueles em que fazemos uma retrospectiva do que vivemos até o momento. Na verdade não tenho absolutamente nada do que reclamar, vivi uma boa vida, tenho uma família maravilhosa, conheço outro país e outras coisas que fazem a gente se sentir bem...
Por outro lado, temos a terrível mania de avaliar mais as coisas que não fizemos do que as que fizemos tais como pular de paraquedas, Bungee Jump, fazer uma tatuagem e coisas afins...
Na verdade eu tenho pavor de bungee jump e acho que tatuagem virou uma coisa muito comum, perdeu aquele sentimento de fora-da-lei, mas isso fica pra outro post. O que na verdade, eu gostaria é que vocês não me parabenizassem seguindo com a velha e repetitiva frase: “Ta ficando velho, hein”...
Além de não ter criatividade nenhuma, eu sei que estou ficando velho, sei disso quando preciso me sentar no vazo pra calçar um tênis, ou quando tenho dificuldade em conectar meu celular via wi-fi...
Sei que estou ficando velho por que a cada dia que passa as horas de sono são mais importantes que as do dia anterior e o fim do jornal nacional é quase um convite pra ir pra cama...
Será que alguém poderia me explicar como os últimos 15 anos passaram tão rapidamente, será que eu não poderia assistir a uma retrospectiva detalhada das coisas que eu fiz nesses últimos anos, eu não me lembro de nada além de trabalhar...
Por isso amigos, gostaria que vocês me ajudassem nisso, pelo menos esse ano...
Quando me perguntarem quantos anos estou fazendo, vou dizer 22 e, por favor, concordem comigo, pra que eu me sinta bem, pra que eu imagine que eu ainda tenho uma vida longa pela frente...
Pelo menos esse ano...
Obrigado...
Salvem as baleias...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ta bommmmmmm .... concordo com vc, desde queeeee, no dia 03/11 quando eeeuuu completar meus 32 anos vc tambem não diga que estou ficando velha e concorde que tambemmmm estou fazendo 22 anos !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir