terça-feira, 31 de maio de 2011

Azia, má digestão e mau humor...

Então amiguinhos do meu Brasil e região metropolitana da Bahia, ontem, depois do meu aniversário de 32 anos e depois de quase um mês sofrendo de uma azia doida eu resolvi, por livre e espontânea pressão da minha digníssima esposa, que, diga-se de passagem, devia tentar a vida como diretora de uma penitenciária, me consultar com um gastroenterologista...
Então, cheguei no horário e não entendo o porquê secretárias de dentistas, gastroenterologistas, oftalmologistas e outros istas são tão mau humoradas. O sindicato das serventes nojentas dos doutores deveria batalhar por melhores condições de vida para essa classe, nunca vi uma recepcionista de consultório bem humorada nas minhas andanças...
Mas o problema maior é o conhecimento em geografia...
Sentado na frente da bruxa do 71 ontem ela me pediu os meus dados:
Nome, endereço, telefone e o resto...
_ Cidade de Nascimento?
_Belo Horizonte.
_Cidade... (dose de péssimo humor)
_BELO HORIZONTE marmota.
_Ah é... Belo horizonte é em Vitória né?
_Não, mula, é em Hong Kong...
Não sei por que naquele exato momento a azia me atacou furiosamente...
Eu consultaria o Google pra não passar por essa vergonha...
Daí minha esposa respondeu com a delicadeza de um míssil:
_Minas Gerais, cretina, Minas Gerais...
Pois é minha gente, Educação no Brasil é um caso sério...
Da próxima vez eu levo um atlas de presente pra ela...

Abaixo as atendentes e recepcionistas mau humoradas e péssimas em geografia...
Abaixo a azia...
Salvem as baleias...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas e ai? descobriu a origem da azia??? depois dessa situação toda espero que sim neeee... kkkkkk
    OBS: achei que fossem 22 anos ... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir