sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rede social...

Eu gosto de Facebook e estou aprendendo a gostar do Twitter, mas na minha opinião, as pessoas usam desses canais de comunicação apenas para tolas demonstrações de ego inflado.
Se você posta fotos de uma viajem a Paris é legal, coisa de boiola ir a Paris, mas é legal, os lugares que você visitou e coisa e tal, daí, o grande diferencial são os comentários:
Se você comenta assim:
_ Torre Eiffel, eu lá de cima dando uma cusparada nos troxa... (você é legal)
Mas se você escreve assim:
_Aff, Paris de novo, ninguém merece... (você é um otário exibido)
No trabalho é a mesmíssima coisa, você já pensou que ninguém quer saber se você está entrando numa reunião chata, com seu chefe mala pra discutir assuntos estressantes?
O legal seria se você postasse:
_ Reunião chata, mas o divertido é que meu chefe tá com uma catota de meleca pendurada no nariz... (isso é legal)
Diga-se de passagem, gente, estar em reunião não é comprovante de status, mas tem gente que posta isso com um orgulho louco...
Mas o melhor de tudo é quando o sujeito quer aparecer mais do que ele realmente é...
Situação:
O fulano é operador de fotocopiadora e com R$150,00 comprou um smart phone ching ling no shopping Oi ou na 25 de Março que tem acesso à internet via wi-fi.
Ele faz uma merda no serviço e o chefe chama na salinha para lhe escangalhar os intestinos.
O bonitão, pra não se mostrar importantinho posta:
_ Muito trabalho a fazer. Reunião com o chefe. Muita correria...
Uma coisa não combina com a outra, muita correria twitadas...
Gente amiga, não tente se exibir em Twitter e facebook, é muito feio...
Eu tô querendo falar um monte de merda de amigos que fazem esse tipo de coisa, mas para evitar conflitos eu vou parar por aqui...
Beijo no pâncreas...
Salvem as baleias...

Um comentário:

  1. Apoiado!!! Tem semanas q tento ler esse blog mas não consigo pq estou "sempre lendo twitts desse povo", sabe?? rs

    ResponderExcluir