terça-feira, 26 de abril de 2011

Lembrança de feriado é freada na cueca...

Feriado muito bom em todos os sentidos, curtir a família e os familiares sem as pressões do dia a dia é deveras bom.
De início, curtir o mercado central tomando uma Heineken gelada e saboreando uma deliciosa porção de fígado acebolado com jiló acompanhado dos amigos e família, não tem preço...
Diga-se de passagem, croques branca e blusa com o mascote da Playboy bordado com strass é brega pra carai...
O difícil é vir embora para Capivari e deixar amigos e família pra trás...
Mas o pior de tudo é a viajem de volta...
Depois de cometer a estupidez de não comprar antecipadamente a passagem de volta e passar o cagaço de ter que explicar isso para o chefe, tudo corria bem até quando me ofereci voluntariamente para uma carona de volta para São Paulo com um amigo...
Baixou o Ayrton Senna no meu coleguinha e ele cismou de explorar todos os limites de velocidade da sua maravilhosa BMW...
Eu gostava de adrenalina...
Quando tinha 15 anos...
Hoje estou velho pra coisa e essa experiência de quase morte me causou uma pequena força espasmódica no esfíncter quando vejo uma BMW prata...
É cagaço mesmo moçada... Medo de verdade...
Andar de BMW é legal, diga-se de passagem, mas experiência de “quase morte” a 210 km/h é de largar freadas na cueca...
O bom é que a gente chega rápido...
Com dor no toba de tanto exigir da musculatura em contrações...
Mas chega rápido...
De BH a São Paulo em 05:30 horas deve ser um recorde, com certeza...
A gente fica sem assunto gente...
Só pensa em rezar...
Nunca fiz uma oração tão extensa, quase seis horas ligado direto com Deus. Lembrei-me de todas as orações ensinadas no catecismo e das musiquinhas que cantarolávamos na igreja...
Nas curvas a 180 Km/h eu cantava: “segura na mão de Deus e vai...”.
Mas foi tudo muito bom demais da conta...
Abaixo às BMW´s malucas a 210 km/h...
Salvem as cuecas com proteção contra borrões...
Salvem as Baleias...

Um comentário: