segunda-feira, 4 de abril de 2011

Carta aos Emo...

Shopping Piracicaba, 01 de abril de 2011
Para aqueles que se intitulam Emo, venho por meio desta expressar o sentimento que sistematicamente o meu coração e meus órgãos vitais vem manifestando pela causa de vocês:
Vocês não são, nem mesmo hipoteticamente, uma ramificação do Rock´n Roll, mesmo que as suas vestes possam levar os mais leigos, como minha querida avó que vive seu septuagésimo segundo ano de vida, à associação errônea de duas classes tão distintas, lembro que vocês não passam de um pobre fruto de uma mídia oportunista e desestruturada. Nem Góticos e nem punks...
São a escória de uma cultura de massa voltada única e exclusivamente para o populacho. Por mais que vocês os adorem, Restart, Nxzero, Fresno e outras desgraças da cultura contemporânea não são bandas de respeito que não passam apenas de uma falha grosseira na Matrix. Não possuem nem de longe filosofia ou poesia em sua concepção.
Não existe Happy Rock, isso é coisa de fruta...
É definitivamente ridículo, apesar de ser um problema pessoal, distúrbio mental ou qualquer anomalia psicológica, imaginar que vocês fazem parte de uma atitude rock and roll.
Meu conselho é que vocês tomem um banho e cortem a porra desse cabelinho ordinário que fica caindo no olho.
Para os que nasceram biologicamente homens, usar maquiagem e se auto intitular ‘sensível’ é coisa de bicha afetada e não tem nada a ver com atitude punk.
Para as meninas, usar tênis sujo não é gesto de ‘atitude’, é porcaria...
O gente, que raiva que eu tenho de emo...

Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, "sem genitália". Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia, embora a viadagem anule o efeito destrutivo característico da música punk. Em um show emo, o máximo de violência que se vê é uma briguinha aviadada de tapas porque um desarrumou a franjinha do outro. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas terem sido encontrados milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda.
Emo é a sigla de "emotional Hardcore". Ou sigla de Eu Masturbo Outros,Eu Me Odeio, ou ainda de Eu Melo Ovo. Emo também é ome ao contrário. Logo, emo é o contrário de ome. Ou seja, homo, Segundo muitos especialistas a palavra emo deveria se escrever hemo, por ser uma abreviaçao de hemorróida. Assim, o emo é o baitolo por postulação. Se você é emo, é viadinho; mas se você for viadinho, não precisa ser emo necessariamente. Basta ter classe e sair do armário com discrição e noções de higiene.
Desciclopédia
 
Ah, Lê o resto lá na desciclopédia:
 

Mata os Emo...
“Se eu pudesse eu matarra milll!!!” - Jeremias sobre Emo
Salvem as Baleias...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    belíssima descrição !!! estou tão emocionada que fiquei sem palavras hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir