segunda-feira, 11 de abril de 2011

Feliz bodas de algodão...

Um poeta uma vez disse que o amor é o sentimento dos seres imperfeitos...
Sendo assim, somos os piores
Pois eu encontrei-o pleno nesses seus olhos azuis
E você, nada mais é do que muitas formas de me mostrar o verdadeiro.
Você não sabe, olhos azuis
Mas descobri o melhor de mim em você
Sou seu leão
Para te cuidar e guardar
E você é minha flor
A que perfuma doce e eternamente a minha alma
Como uma vez prometi,
Te amarei todos os dias
Antes mesmo que abra seus olhos de manhã
Já estarei ali te amando
Até o último dos meus dias...
--
Eu poderia escrever um milhão de poemas, contar muitas histórias, mais felizes e intensas, mas não valeriam à pena. Não sou um escritor tão bom e nem tenho o dom da oratória a ponto de conseguir expressar o bem que você me faz...
Seria muita petulância...
Mas sei que inflacionamos a felicidade. Ela está por aí, gasta, em propagandas de Cerveja, em outdoors de pasta de dentes, em livros, filmes, melodias e novelas das seis. Nenhuma felicidade real chega aos pés dessa que criamos.
A que Deus tem nos ensinado a construir dia após dia...
Obrigado amor, por ser todos os dias um novo alvorecer da minha felicidade.
Obrigado por me embriagar de amor
Desejo a nós dois, muito tempo para dividirmos,
Muito amor para gastar,
Muitos sorrisos e muitas gargalhadas,
Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda!
Muito mais linda com você junto de mim!
Com todo amor que eu tenho

Feliz dois anos de felicidade...

2 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooooooooo!!!

    Feliz primeiros 2 anos de muitos anos que ainda virão!!!

    Felicidades pra mais de mil pra vcs, porque vcs merecem.

    Saudades gigantes do tamanho do mundo!

    bjus

    ResponderExcluir