sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...

Eu sou da opinião de que num país tão impune quanto o Brasil, onde as leis protegem o bandido e não o cidadão de bem, que estuprador, ladrão, traficante e político deveriam apodrecer na cadeia. Mas cadeia no nosso país só vale pra quem não paga pensão alimentícia e pra pobre ferrado que não tem condições de pagar advogado. Nada funciona nessa constituição ultrapassada, nada mesmo...
Outro dia li sobre os presos que tiveram a oportunidade de sair da cadeia no natal pra visitar seus parentes reclamando que teriam que usar uma tornozeleira para que a polícia soubesse exatamente como achar o indivíduo... Reclamaram dizendo que aquilo feria a moral deles. Mas e as pessoas que eles mataram, roubaram, estupraram. Não tiveram sua moral ferida?
Preso no Brasil pede pizza e Mc Donalds, assiste TV, acessa a internet e ainda tem telefone celular e depois faz rebelião botando fogo em colchão e matando carcereiro pai de família...
Julguem-me como quiserem, mas sou a favor da pena de morte... Mas sou mais a favor ainda de penas mais duras principalmente pra traficante e policial corrupto. Que apodreçam na cadeia dormindo nos seus colchões queimados junto com os idiotas hipócritas dos “direitos humanos” que só aparecem pra defender marginal... Não vi nenhuma manifestação pra ajudar as vítimas das chuvas no Rio ou em qualquer outro lugar.
Por essas e outras é que eu acho que o exército brasileiro tinha é que subir favela e deixar corpo no chão, como diz o lema do BOPE. Acabar com bandido para que eles não façam o que fizeram no Rio de Janeiro meses atrás...
...
Ontem assisti a uma reportagem sobre um ex-comandante do corpo de bombeiros que é suspeito do assassinato de nove pessoas no Paraná (Ver manchete abaixo):
“O coronel Jorge Luiz Thais Martins é acusado de matar a tiro nove usuários de drogas. Ele ainda não foi encontrado pela Justiça. As execuções começaram depois que o filho dele foi morto em uma tentativa de assalto.”
Não acho que todo mundo deveria começar a fazer justiça com as próprias mãos, mas quem pode julgar a dor desse pai ao ter o filho assassinado e depois ver os assassinos saírem impunes da cadeia pra continuar matando os filhos dos outros?
Eu tenho filhos gente, e Deus me livre e guarde de acontecer comigo, mas não sei se teria uma reação diferente da dele... Repito, julguem-me como quiserem, mas só Deus sabe a dor da perda de um filho amado...
Coronel Jorge Luiz Thais Martins, minhas orações são para que o senhor encontre paz no seu coração e que Deus possa confortar a sua dor...
Paz no mundo...
Paz no Brasil...
Salvem as Baleias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário