sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FALTAM GÊNIOS NO ROCK AND ROLL

Gênio do rock é uma fonte não-renovável e totalmente escassa no planeta nesses nossos dias. A boa música sumiu, as gargantas que berravam arranhando as sílabas das músicas se perderam em meio as anfetaminas, heroínas, velhice e tiros, vários tiros.
Meu filho mais velho ganhou uma guitarra, não uma de verdade, mas aquela de plástico sem cordas do Playstation. Quando era criança, eu pedi uma guitarra de verdade, ganhei uma bateria alguns anos depois e assim a música sempre fez parte da minha vida. Aprendi a gostar de coisa boa, e as canções que ouvia tinham total e completa relevância em relação a minha vida.
Hoje não dá...
Não existe uma banda realmente boa fazendo músicas para nos marcar para sempre...
Não sei como será o rock daqui há alguns anos, mas o que vejo hoje não me agrada nem um pouco. Sei que nenhum gênio da música surgirá, e teremos que nos contentar com isso. Meu lindos filhos viverão a era da música comercial, eletrônica e virtual.
O rock and roll acabou...
Salvem seus discos de vinil, serão uma relíquia para nós que nascemos antes de 1980.
Vejo um futuro com criaturas virtuais sendo projetadas como hologramas nos palcos do mundo tocando as guitarras do Guitar Hero (Viram o Fantástico domino passado).
Há um erro na história do rock no mundo, os maiores gênios morreram e não foram substituídos, daí surgiram os aproveitadores enfiando musiquinhas comerciais para alegrar o populacho.
As grandes estrelas deveriam ser feitas para durar.
Congelem os Rolling Stones...
Acabou o Rock...
Vamos viver de nostalgia ouvindo repetidamente  as músicas que foram tatuadas nas nossas melhores lembranças...

Salvem o Rock and Roll...

Salvem as Baleias…

Nenhum comentário:

Postar um comentário