terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ANALISTA DE SISTEMA X USUÁRIO

Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.          
Bill Gates.

Eu não sabia que eu tinha que ser técnico em manutenção de computadores pra trabalhar em qualquer empresa, até manjo um pouquinho no que diz respeito ao meu trabalho, mas a parte de configurações e assuntos mais específicos eu realmente sou leigo.
Daí quando surge um problema no PC, você tem que recorrer ao:
NERD DO T.I.
A imagem do profissional de TI pra mim é de um nerd que fica o dia inteiro baixando programas e pesquisando enlouquecidamente sobre as atualizações do mercado de jogos e programas que só eles entendem. É o cara que fica de mau humor quando solicitado e que acha que é uma calúnia, nós simples mortais não sabermos uma determinada configuração ou qualquer outra coisa.
Recado aos NERDS:
Queridos amigos do suporte técnico, tem coisas que realmente se resolvem apenas resetando o computador, outras não. Cada empresa tem setores específicos e o setor de vocês é para resolverem esses problemas que nós definitivamente não somos pagos pra entender. Se resolver esses pequenos pepinos, normais no dia a dia, diga-se depassagem, é tão ruim e deixa vocês com tanto mau humor, por que maldição vocês foram escolher essa merda de área pra trabalhar?
Sorriam mais meus queridos e sofram menos, arranjem uma mulher bacana e saibam que existe vida além do HTML, JAVA ou qualquer outra sigla que eu nem quero saber o que significa...
Grande abraço...
Abaixo os Nerds do T.I. ...
Salvem as Baleias...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah ... nem todo nerd de T.I é propriamente um nerd!! heheheh
    Meu irmão é gatão e nem é nerd !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas mau humor é característico !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. FATO !!!!
    Todo nerd eh mau humorado!!!!

    ainda bem q minha profissão nao precisa disso!!
    hehe

    quase nunca.... neh!!!

    ResponderExcluir