sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Voar, voar, subir, subir...

Tem coisas que adoro desde menino e que nunca consegui desligar dos meus sonhos, não vou ser piegas dizendo que gostaria de saúde e paz para mim e para mim e para minha família, isso é obrigação da gente querer. Mas em se tratando de bens materiais e sonhos a gente meio que tenta bancar o desapegado e nunca fala de verdade o que realmente deseja...
Sim, aquele que você compraria antes de tudo se ganhasse na mega sena...
E, diga-se de passagem, saúde e felicidade, dizem por aí que não se compra, mas bem material, sim...
Cada um tem um sonho escondido...
Um amigo meu gostaria de colecionar guitarras...
Outro, carros de luxo...
Eu gostaria de voar...
Dispenso a visão de raio X e os lasers, eu gostaria mesmo era de voar, do mesmo jeito que o Super-Homem, evidentemente não me expondo daquela forma com a cueca vermelha por cima de uma calça apertadinha azul, mas gostaria de voar...
De calça jeans, all star e camiseta mesmo...
Sem capa, nem asa...
Sem crise...
Sair daqui e dar uma esticada em Dubai no fim de semana...
Dar uma voadinha para uma praia deliciosa daquelas no verão, ou mesmo ir a padaria comprar um pãozinho para o café da tarde...
_É um pássaro? Um avião?
_Não, é o Juninho, vindo comprar pão...
Sem a musiquinha do Byafra na cabeça, mas “voar, voar, subir, subir, e ir por sobre o mar”...
Eu queria voar, e você?
Salvem as baleias...

Um comentário:

  1. Magnifico.. Das coisas naturais da terra voar e o maximo! das sobrenaturais eu queria ter um portal.. chegar a qualquer hora, sair sem niguem perceber! sem muito menos deixar rastro!

    ResponderExcluir