terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um poema para a mulher que eu amo...


Minha

És a mais bela dentre todas
Fantasia aprisionada em mim
Teu cheiro é como a chuva sobre a terra quente
Teu hálito é um desatino
Seus olhos me partem ao meio
Me desencontro em você
São seus cabelos como um rio debaixo das estrelas
O mel é a tua saliva
A sua pele é a mais branca relva
E sua voz...
A sua voz é meu desespero
É minha perdição
Teu é o meu encontro
Meu espelho
Me perco em seu delicioso existir
Faça de mim dependente do seu perfume
Invada-me. Toma-me
Tu és o céu
O meu céu
Não amas, aprisiona, escraviza
És tu minha doença e minha cura
Minha loucura
Minha ternura
É você a luz dos meus olhos
Sua brancura, meu descanso
És a mais bela dentre todas
E o teu fogo, refrigera-me
Tu és minha cegueira
É minha visão
É fantasia minha
Minha melhor criação

Uma pequena homenagem a você, amor, que é a poesia da minha vida, que é minha canção favorita, a pintura feita por Deus que mais admiro...
Te amo incondicional e eternamente todos os dias da minha vida...


2 comentários: