quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Perdeu a graça...

Eu já gostei de comédia stand up, já ri muito com alguns artistas e suas piadas infames, mas de uns tempos pra cá estou meio enojado dessa comedinha barata que virou um meio de vagabundo ganhar fama e dinheiro fácil... (essa é minha opinião)...
Em outro ponto de vista, as piadas estão tão engraçadas quanto no Zorra Total sábado à noite...
Perdeu a novidade...
Perdeu definitivamente a graça...
Era legal quando as piadas não eram ofensivas e não denegriam a imagem de ninguém, perdeu-se a comédia e virou uma forma tosca e rude se ganhar um por fora...
Mas os fiéis defensores dessa mediocridade dizem que é a liberdade do humor brasileiro, que é original...
Me desculpem, passei a odiar...
Depois que li no twitter de um desses imbecis que ele achava graça assistindo a vídeos de crianças com síndrome de Tourette, definitivamente passei a desacreditar que isso era o novo humor do Brasil...
Se você não concorda comigo precisa ver alguns vídeos que andei assistindo há alguns dias, deveria repensar quando assiste o Rafinha Bastos dizendo que mulher feia deveria agradecer por ser estuprada, e um cara assim foi nomeado como o mais influente do mundo... (deveriam perguntar às mulheres que sofreram esse tipo de agressão se elas acharam engraçado).
Só no Brasil mesmo...
Saudades dos trapalhões...
Salve Chico Anysio...
Salve a boa e velha comédia de verdade...
Salvem as Baleias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário