quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pesadelo com sonda retal...

Tive um sonho traumatizante noite passada...
Eu venho sonhando muito ultimamente, e devido a assistir muitos filmes e séries, meus sonhos são sempre aventuras interessantes e bem próximas dos roteiros dos filmes que assisto. Eu já até sonhei o mesmo sonho mais de uma vez, mas nada foi tão traumatizante quanto o sonho...
Sonho nada, PESADELO que tive essa noite...
No meu pesadelo eu estava num consultório médico rodeado de alunos de medicina e um médico com cara de escroto fazendo um exame em um cara deitado de bunda pra cima...
O pobre coitado estava deitado de toba pra lua e o doutor-terror me explicava como o exame seria feito em mim, pegou uma sonda gigantesca com uma ponta de plástico presa a uma mangueira e enfiou no “rusga” do sujeito dizendo:
_Então vamos passar a sonda desse jeito pelo seu anus e se houver algum vazamento eu vou tampar com o dedão assim...
No exato momento o toba do paciente começou a escapar ar fazendo um barulho idêntico ao que é produzido quando você uma garrafa pet de coca-cola. O médico tampou com o dedo e o ar parou de sair...
No sonho olhei em volta e vi um monte de gente à minha volta, pai, mãe, irmãos, sogra, primos e mais um monte de universitários apreciando o cara de cu pra lua sofrendo o exame...
Pensei no meu pesadelo que eu deveria ter uma doença muito grave pra ter que passar por um exame tão “complexo” e além do mais, deveria ser algo muito raro pra ter uma plateia tão grande assistindo aquele show de horror...
Fiquei com dó do cara deitado ali, mas aterrorizado sabendo que eu seria o próximo...
De alguma forma eu desisti de fazer o exame por que num outro episódio do meu pesadelo eu já estava fazendo o meu testamento sabendo que se dependesse de fazer aquele exame eu ia morrer, mesmo...
Nunca me senti tão feliz ao acordar às 3:00 da matina e perceber que aquilo tudo não passava de um pesadelo escroto...
Ufa...
Abaixo às sondas retais...
Salvem as Baleias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário