sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cancioneiro emo na porta de casa

Não é que eu odeie o Reestart e essas bandinhas emo coloridas da atualidade eu somente abomino essa forma de degradação do rock nacional e espero que essa cultura enrustida aborrescente lazarenta passe e acabe muito depressa...
Na minha época “os doidão” calçavam coturnos e desfilavam suas cabeleiras ensebadas vestidos com camisas do AC/DC, Kiss e outras coisas doidonas do rock. Hoje os xexelentos vestem-se de arco-íris, cada peça de roupa de uma cor diferente, pomada no cabelo, relógios e óculos geralmente cor-de-rosa...
Mas o papo não é esse, o assunto é que eu definitivamente tenho um azar do cacete pra essas coisas...
E pra piorar o meu humor, ou seja, a falta dele, na rua da minha casa ontem, ou melhor, NA PORTA DA MINHA CASA, parecia fila para a entrada de um show do Reestart, tinha mais adolescentes do que saída de escola do ensino fundamental...
Então apareceu um animal com um violão...
Pensei comigo: FUDEU...
Enquanto eles comemoravam a chegada do violeiro eu procurei amolar uma faca para cortar meus pulsos...
A galerinha da nova era parecia estar toda enfiada dentro da minha garagem cantando exaltadamente...
Eu tentava assistir TV e a cada momento uma pérola do cancioneiro emo era lançada desafinadamente e a 150 decibéis para dentro do meu ouvido...
Pensei em abrir a mangueira e regar os emo, mas achei melhor não caçar briga com esse tipo de gente. Melhor não, vai que brota e nasce mais...
Sei lá qual é a desses meninos emotivos que tendem para a psicose?
Desisti e fui para o quarto nos fundos me enfiar debaixo dos travesseiros...
Liguei meu celular para tocar Ozzy Osbourne bem baixinho e dormi com os anjos...
Eu só sei que passei a odiar ainda mais o Reestart...
Eu definitivamente odeio música emo...
Eu odeio seresta emo...
Abaixo tudo o que é emo...

Salvem as baleias...

Um comentário:

  1. oi juninho. tem algum outro blog de humor para me indicar? me responda: vini-marcelo. obrigado

    ResponderExcluir