segunda-feira, 14 de março de 2011

Todo carnaval tem seu fim...

Então minha gente, o Carnaval acabou e com ele as férias dos brasileiros, sim por que no Brasil, tudo começa depois do carnaval...
Babados, xotes e xaxados, lantejoulas e paetês à parte, iniciamos o novo ano com expectativas interessantes para 2011, vou guardar minha fantasia de sheik árabe no armário e esperar o de 2012 na esperança que a Mocidade Independente de Padre Miguel crie um enredo sobre o Rei Roberto Carlos e vença ano que vem...
Visto isso, algumas considerações:
Carnaval é sempre a mesma coisa, as letras falam dos santos da macumba, Iemanjá, Oxum, Olêlê, Olálá. Às vezes uma escola homenageia uma cidade, e se essa for praiana, tem Iemanjá no meio. Alguma escola sempre homenageia alguém importante, mas confesso que me emocionei com a homenagem ao maestro João Carlos Martins, mas isso é pra outro post. Derci, Silvio Santos e agora o Rei...
Agora me digam, de quem era a estátua daquele moço de cabelos brancos e olhos azuis atrás do Roberto Carlos? Era Jesus, Jesus Luz...
As rainhas das baterias são seeeeeeeeeeempre as mesmas, nenhuma novidade, e, diga-se de passagem, fantasias que custam mais que oitenta mil não serem anti-chamas é um absurdo, né... Artistas fazem um monte de merda nos camarotes, mas as revistas só publicam as fofoquinhas mixurucas de sempre. Fulano pegou fulana que traiu fulano e vão se casar pra daqui dois meses se separarem...
Será que alguém poderia falar pra Waleska Popozuda que ela não tem nada de gostosa...
Mas o fundo do poço é a Sandy Devassa... O próximo comercial vai ter a Madre Tereza de Calcutá numa mesa de buteco com o Papa com o slogan dizendo que todo mundo tem um lado Devassa... Que paia véi...
Quem foi o idiota que achou que a Sandy é Devassa... Dá uma desculpa pública aí meu irmão, ninguém entendeu...
O brasileiro está cada dia mais bobo, e fruto dessa bobagem é a tragédia de tentarmos copiar as coisas do primeiro mundo, viadagem, emo, falsos punks e até terremoto. Putsgrila, a inveja é tanta que Juiz de Fora resolveu tremer só pra se comparar às megalópoles de outros países. Espero que não copiem os tsunamis, pois morro de medo de água... Fato esse que me obrigou a dizer um “nem fudendo” bem sonoro à minha digníssima filha da sogra (como já dizia o Roberto Márcio) quando ela sugeriu que fizéssemos um cruzeiro... Acho que a tragédia do Bateau Mouche me causou um trauma, não que eu estivesse lá, mas acompanhei as notícias pela TV... E eu roí muito as unhas assistindo Titanic...
Finalmente o carnaval foi bom, deu pra descansar um pouco e curtir a família, e nada melhor que matar a ressaca do que linguiça fria num pão murcho e esfirra dormida ho Habbib´s...
Salve a Coca-cola nossa de cada dia...
kit ressaca que se preze tem que ter coca-cola e neosaldina...
Se a viajem de ida já tinha sido ruim nas treze horas debaixo de chuva até BH, com direito a um trânsito infernal no Eldorado e limpador de para-brisa quebrado, a volta foi pior ainda onde o animal proprietário deste blog inútil chapuletou a trazeira de um golzinho que beijou a trazeira de um celta... É claro que quem levou a pior foi o meu carro que teve a frente completamente remodelada... Prometo que meu próximo carro vai ser uma Rural... Vai se fuder o FIAT, e faça latarias um pouco mais resistentes...
No fim das contas o bom é que ninguém se machucou e nos bens materiais a gente dá um jeito. (piegas, mas verdade)...
Grande abraço a todos...
Feliz ano novo...
Abaixo à Fiat...
Abaixo os policiais rodoviários que acham que são como o Capitão Nascimento...
Abaixo à Waleska Popozuda...
Salvem a Mocidade Independente de Padre Miguel...
Salvem as Baleias...


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Confesso que estava lendo e assustei que nada tinha me feito passar mau de rir, ate ler todos aqueles adjetivos lindos que vc se deu ... kkkkkkk
    só vc mesmo!!
    Mas adorei o post (como sempre, FÃ NUMBER ONE rs)e espero que vcs voltem logo ou Deus me permita visita-los rapido porque a saudade chega a doer!

    ResponderExcluir