terça-feira, 1 de março de 2011

MOTORISTA X CICLISTA

Até onde vai a paciência do ser humano?
Eu sou inegavelmente estopim curto, e ralo muito pra me controlar, mas tem uma infinidade de asneiras que eu não suporto.
Digo isso após ler sobre a loucura do cara do Golf que atropelou um monte de ciclistas no RS. Exatamente nada justifica o atentar contra a vida de alguém daquela forma, mas paciência tem limite. Os “pobres coitadinhos” dos ciclistas disseram que não brigaram e que falaram com o cara com educação... DUVIDEODÓ. Imagina a tempestade de palavrões e ofensas que partiram dos dois lados... E é lógico, vence o mais forte...
Repito que nada justifica o cara passar acelerando um carro no meio de um monte de pessoas, mandando gente pro alto, mas os ciclistas se tornarem as pobres vítimas também, é muita sacanagem...
E se o cara estivesse com uma mulher grávida no carro a ponto de dar a luz, ou alguém passando mal, será que eles teriam agido numa boa e dado pasagem?
Talvez, eu e você, querido leitor, não teríamos feito diferente do motorista.
Já pensou em se colocar nos dois lados da questão?
Agora, será que os ciclistas “pobrezinhos”, não poderiam ter aberto um espaço para o carro passar e soltado uma vaia bem sonora na cabeça dele, não seria melhor assim?
Não, o seu direito começa onde foda-se o dos outros...
Talvez não, não viraria manchete no Jornal Nacional.
O povo gosta mesmo é de porrada e xingamento... RA-TI-NHÔ...

Abaixo os ciclistas...
Abaixo o motoristas loucos de Golfs pretos...
Salvem as baleias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário