sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CALL CENTER, O MAL DO SÉCULO...

A pior profissão do planeta é, na minha opinião, atendente de telemarketing. Não existe uma profissão mais ordinária do que essa no país. E julguem me da forma que quiserem mas eu nunca, sem exageros, tive uma boa experiência com esse tipo de profissional.
Que se dane os meu amigos atendentes de telemarketing, e se eu souber que algum amigo é telemarketing, desconsidere minha amizade... Falo sério...
Central de relacionamento com o cliente é uma coisa que foi organizada para acabar com a credibilidade das empresas, e, novamente, digo que falo sério...
Me diz quantas vezes você repete nome e CPF, seus dados pessoais no geral pra resolver o serviço? Isso, quando você se não se cansa e desliga o telefone...
Quantas vezes aqueles atendentes retardados perguntam repetidamente o motivo da sua ligação?
Quantas vezes o cliente é transferido de setor? Hein? Hein?
Sabe o que acontece,eles são revoltados com essa merda de vida e ficam, pra passar o dia, transferindo o cliente entre eles, ainda por cima rachando de rir... Tenho certeza...
E quantas vezes, numa mesma chamada eles dizem que não podem resolver o problema, sendo que quando você xinga meia dúzia de palavrões, eles acabam resolvendo?
Sem contar as vezes que um atendente fala uma coisa e outro fala outra completamente diferente.
É complô...
Juro que uma vez a atendente da Via Embratel me pediu que estivesse em mãos, com a certidão de casamento minha com minha mãe... É um pé no saco mesmo, né... Quem merece?
Central de relacionamento com o cliente é o mal do século...
78% dos ataques de histeria são provocados no momento do atendimento via telefone. 37% desses ataques terminam em AVC, ataque do coração e úlcera...
Pior do que atendente de telemarketing só supervisor de telemarketing...
Nem vou falar da Unimed, que cada consulta por telefone é uma informação diferente, é tanta burocracia que eles nem mesmo sabem o que é o certo ou errado.
Eu definitivamente odeio ter que ligar pra esse tipo de serviço...
Eu odeio telemarketing...
Abaixo à CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR...
Salvem as Baleias...

Um comentário: