quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OW, EU ODEIO A GOL..

Eu sempre entro naquelas de cismar com alguma coisa, e meu mais novo último desafeto é a Gol (linhas aéreas). Gente que ódio novo que eu tenho de viajar pela Gol.
Gosto da Azul (Adão e Eva no paraíso), mas isso não vem ao caso agora...
Na última terça (16/11/2010) tive que atravessar o trânsito infernal de Belo Horizonte andando a 20km/h parando em todos os sinais e ainda com uma vontade infernal de fazer cocô (é... daquelas que a gente arrepia a sua frio), é evidente que cheguei atrasado no aeroporto, e sem contrariar uma das leis de Murph que diz que “nada é tão ruim que não pode piorar”, cheguei e o check in já estava encerrado...
Beleza, assumo a culpa, devia ter calculado que todos os sinais de trânsito do Buritis ao final da Cristiano Machado estariam fechados, mas não o fiz... Mas não tinha a intenção, eu queria chegar na hora, mas cheguei cinco minutos atrasado.
Recorri ao jeitinho brasileiro e pedi que pelamordedeus eu pudesse embarcar...
Como se já não bastasse o atraso, a vontade de cagar (o cocô a essa hora já procurava outro lugar pra sair) e a raiva de enfrentar um trânsito dos infernos, me veio uma “exemplo de polidez e educação” atendente da Gol e me disse que “horário é horário”...
Ah, gente...
Imagina 102 kilos (to pesando 98 o resto era cocô)de mal humor e falta de educação respondendo a esta máxima da literatura brasileira...
Horário é horário. Ela deve ter cursado Harvard pra desenvolver esse pensamento que transformará o mundo...
Ô infeliz, eu sou brasileiro e brasileiro deixa tudo pra última hora... Dá pra poupar o sermão e dar um jeitinho bem brasileiro de me encaixar nessa merda de avião que vai balançando daqui a Campinas e eu ainda tenho que tolerar um monte de aeromoça mal humorada (A gol deve pagar muito mal) me servindo um pacotinho de amendoim que não abre nem por reza (quem come amendoim de manhã?). Além do mais na quinta-feira passada eu fiquei esperando pela Gol mais de uma hora para embarcar, na verdade, toda vez que eu vou voar nessa porcaria de companhia aérea eu tenho que esperar mais de uma hora para embarcar e ainda tolerar falta de educação e área de instabilidade, sem contar no dia que vocês me encaixaram numa poltrona, daquelas da primeira fila que são mais estreitas... (nesse dia veio um cara maior do que eu do meu lado e minha bunda não cabia na poltrona e ele ainda capturou o encosto de braço) Me imagine com 98kg tendo que viajar de lado, sem espaço pra ler aquela revista... E por sinal Gol, já ta na hora de mudar aquela revista de bordo, eu já li a reportagem sobre o Black Eyed Peas cinco vezes... Faz favor, minha filha, peça conta da Gol, faça uma cirurgia plástica, pilates ou qualquer outro tipo de ginástica e tente não cometer o erro de dizer a um cara que pesa quase 100kg e que está puto da vida que “horário é horário”...
Pois é...
Eu definitivamente odeio a Gol (Gol contra)...

Salvem as baleias...
Mais espaço nos aviões, já...

2 comentários:

  1. 98 não mais... rrsrsrsrsr
    Esse jásefoi há muito tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Junior vc é INEDITO!!!

    passo mau de rir !!!

    ResponderExcluir