quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FILHOS, QUE BOM TÊ-LOS

Filho,
É muito bom ter você.
Um presente vindo diretamente das mãos do Pai.
Ouvir sua vozinha carinhosa me chamando de papai.
É como um bálsamo fresco derramado sobre mim.
Aprendi a te amar, pelas incontáveis lições que me deste.
E pelas gargalhadas que lhe tiram o fôlego.
Nos laços de amor inabalável com o qual nos amarramos.
Que sejamos muito mais que grandes amigos.
Eternos companheiros apaixonados.
Te amo filho,
Te amo pelo grande homem que um dia serás.
Tenho orgulho de você. De ser seu pai.
Espero que quando aprender a ler, sinta em minhas palavras o amor que tenho por você.
Quero o seu melhor.
Dar-te a mão quando o caminho for difícil de andar.
Dar-te um beijo e chorar com você nas vitórias.
E um ombro amigo quando erros você cometer.
Por que erramos sim, filho. Andamos por caminhos tortuosos,
E choramos.
Choramos por que essa é a sina do ser humano.
Mas eu estarei lá filho,
Mesmo que a força falte em meus braços e pernas,
Mesmo que minha voz falhe ou que as lágrimas me impeçam de dizer as palavras certas.
Estarei lá.Em suas vitórias e nas derrotas.
Quero que calces minhas sandálias,
Vista minhas camisas.
Mas que não seja eu.
Quero que sejas melhor, que vá mais longe.
Pequeno,
Eu te amo,
Te amo com os olhos cheios de lágrimas.
E te amo para sempre.

Esta é a minha promessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário