segunda-feira, 7 de maio de 2012

E foi assim que operei o umbigo...

Já contei sobre a minha cirurgia de hérnia umbilical?
Não?
Foi assim:
Trabalhando despreocupadamente me abaixei para fazer não me lembro o que e senti uma dor cavernosa no meu umbigo. Na hora nem pensei muito bem no que podia ser e acabei deixando pra lá, e como toda dor que você “deixa pra lá”, ela acaba voltando para assombrar você...
Depois de algumas ameaças de familiares procurei o dotor...
E aí dotor, é comigo ou com meu umbigo...
Não era virose desta vez, era Hérnia umbilical...
_ Bão, nego, vais entrar na faca...
Como é que um médico que estuda a vida inteira para uma profissão tão bacana dá uma notícia desse jeito...
Juro que dessa vez eu preferia que fosse uma virose...
_Nada, essa cirurgia é tranquilinha...
Realmente tranquilinha, na sua mãe fiduaégua...
Fui meu consultar com o cirurgião e esperei na porta do consultório, com dor de barriga, pelas normais duas horas de espera...
Quando chegou a minha vez o doutor gritou: WILSON BRAGA
Cheguei na porta do consultório e ele me disse:
_LEVANTA A CAMISA.
_Tipo assim da porta mesmo doutô?
_LEVANTA A CAMISA.
Levantei...
_É... É hérnia mesmo...
Melhor médico que vi na vida, da porta ele já me deu o diagnóstico. No fundo no fundo eu pensei: “TO FUDIDO”.
Mas vamo que vamo...
Dia da cirurgia foi tudo normal, até a hora que tentaram me aplicaram a anestesia que me adormeceu as pernas, tentaram me trocar de maca...
Três enfermeiras magrelas...
E eu pesando 105 quilos...
E o pior de tudo...
PE-LA-DO...
Nada mais humilhante, diga-se de passagem...
O médico me cortou e belezinha, nem senti nada...
Fui pra casa no outro dia e tudo beleza...
Fiquei repousando, mas quando tentei levantar da cama, uma dor de cabeça do cacete, uma tal de CEFALÉIA PÓS RAQUI...
Sim senhoras e senhores, dói pá bossssssssssss...
Overdose de analgésicos e repouso...
Fui tirar os 7 pontos...
A enfermeira tirou três e disse...
_PUTAMERDA, nem vou tentar tirar os outros, está muito inflamado...
Pensei: _Será que não vai dar nada de certo nessa cirurgia?
Não, não vai...
Liguei pro açougueiro, quer dizer, o dotor, e disse:
_Véi, você me abriu com motosserra ou dinamite? Preciso saber pra poder tomar uma analgésico mais apropriado...
Voltei ao açougue e o maluco terminou de fazer o serviço...
Hoje tenho uma cicatriz tão grande no umbigo que as vezes as pessoas me perguntam se que fez minha cirurgia foi o Wolverine ou Jack o Estripador...
Pergunta se faço outra cirurgia na minha vida?

Abaixo os açougueiros de plantão...
Salvem as baleias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário