quinta-feira, 24 de maio de 2012

Diário de uma enxaqueca...

Já teve enxaqueca?
Não?
Então vou te contar como é pra que você nunca ache que quando uma pessoa reclama de enxaqueca, é frescura...
Começa de várias formas diferentes dependendo da vítima, no meu caso, uma aura brilhante e pequenina começa na minha visão periférica do lado esquerdo...
Portanto, se você me pegar fazendo cara de idiota fechando o olho esquerdo e abrindo a boca, não se espante...
Essa aura vai se expandindo lentamente e logo passo a não enxergar nada...
Junto com a aura, alguma parte do meu corpo começa a formigar, ponta dos dedos, mão esquerda, lado esquerdo da boca ou qualquer coisa...
É nessa hora que tenho que tomar o remedinho, se passar dessa fase... FERROU...
Começa o desespero, pois a dor é de cabeça começa de mansinho, como uma brincadeira sarcástica, sem graça...
Daí eu tento segurar, como se realmente fosse adiantar alguma coisa...
A coisa piora...
Tudo incomoda...
Pássaros cantando...
Barulho de água...
TV...
QUESEFODAOMUNDO, tira essa dor de cabeça de mim...
É nessa hora que eu sinto como se o Alien, O Oitavo passageiro, estivesse tentando sair de dentro da minha cabeça. A impressão que dá é que ele de repente vai sair lá de dentro gritando...
O mundo fica pequeno, você não sabe se senta, se deita, se chora ou se aquele vai ser o seu derradeiro dia...
Qualquer som é terrivelmente irritante, dá vontade de enfiar uma Neosaldina em cada ouvido...
E juro que dá vontade de sair correndo e bater com a cabeça na parede...
Dá vontade de pingar Dipirona pelo nariz, como se fosse Sorine...
Pois sim coleguinhas...
Eu já até tomei morfina por causa disso...
O pior é que um reflexo daquela dor excomungada permanece assombrando ainda por três dias...
Muito ruim mesmo...
Abaixo a enxaqueca...
Salvem o Sumax...
Salvem as Baleias...

Um comentário:

  1. Dica: 2 Parecetamol e 1 hra deitado.
    pra mim é única coisa q funciona.
    Pro pós-enxaqueca, 1 copo de café!!!
    vc volta 85%.... ;)
    No mais.... não coma gordura!!! hehehe

    ResponderExcluir