segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PICARETAGEM AWARDS

Eu fico abismado com a picaretagem que existe nesse nosso planetinha, e acho que no lugar do “Troféu Imprensa” ou “Melhores do ano do Faustão”, deveria rolar um “Os mais picaretas de 2010” ou “ Troféu Picareta”...
Na minha humirde opinião, o "TROFÉU PICARETA" seria fundido na imagem do Djavan. E ele seria o mestre de cerimônia da festa...
Não existe na face da nossa terra uma cara mais 1.7.1 do que ele.
Vou explicar:
Ele lançou algumas músicas, sei lá quantas, mas não chega a 100 os maiores sucessos...
Na verdade, o que a gente realmente lembra e canta são apenas dez, se você se lembra de mais alguma e a acha importante para sua vida é por que você é um fã incondicional do cara. Daí eu não discuto.
Eu não me lembro mais do que:
Açaí
Acelerou
Azul
Eu Te Devoro
Flor de Lis
Meu Bem Querer
Oceano
Samurai
Se
Sina
É sério, não é que eu não goste do cara, na verdade o admiro intensamente, mas não tem ninguém mais picareta do que ele. Desde 1973 o moço lança álbuns atrás de álbuns e todos com as mesmas músicas.
Açaí
Acelerou
Azul
Eu Te Devoro
Flor de Lis
Meu Bem Querer
Oceano
Samurai
Se
Sina
Quem não fez uma picaretagem na vida, né gente?
Mas essa é realmente a mais profissional de todas.
Viver abastadamente das mesmas músicas há mais de 40 anos é definitivamente o melhor negócio do planeta. Sombra, água de côco e muita música repetida... hehehehehehe
O Djavan compõe quando quer, na hora que quer, não faz shows... (eu nunca vi um show do Djavan) A não ser em um CD que ele repetiu diversas vezes...
Djavan Novelas
Djavan Perfil
Djavan Ao Vivo
Djavan Ao Vivo II
Djavan Canta Djavan
Se você comprar um CD, saiba que ele vai ter as melhores músicas do cara, não precisa comprar a discografia inteira. Indico o “Djavan Novelas”, que tem todas, pelo menos as melhores...
Djavan é assim gente, como coca-cola, todo lugar tem...
Mas, diga-se de passagem, quem não tem uma musiqueta do cara gravada em qualquer parte mesmo que remota da memória? Ou nunca namorou ao som de oceano... Hum, bom demais né...
Mas não deixa de ser picareta...
Salvem os Picaretas...
Salvem as Baleias...

Um comentário:

  1. Quando penso que vc não vai me surpreender ... pufff la vem vc e me mata !! kkkkk
    ameiii falou tudo ... viva os picaretas e salvem as baleias ! hehe

    ResponderExcluir