quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DEUS NÃO DÁ ASAS À COBRA

200 milhões é o prêmio da Mega da virada.
Imagina uma bolada dessa na sua frente meu povo. É dinheiro pra transportar de caminhão, pra tirar qualquer de qualquer miséria e ainda levar a família toda pra passar férias em Nova York, com direito a compras...
Sabe o que eu faria com 200 milhões?
NADA
N.A.D.A
Absolutamente NADA.
Eu ia viver de sombra e água fresca...
Ia pra beira de algum dessas praias bonitas do Brasil e pediria uma cervejinha, um camarãozinho e pagaria um personal trainner pra fazer uma hora de Cooper pra mim todos os dias.
Compraria 100 mil de bala de amendoim ou de Big Big só pra ver o volume que dava...
Ia trocar 200 mil em moedas de um real enfiar num baú, esconder e publicar um mapa do tesouro só pra ver um monte de gente parar pra procurar...
Ia levar oitocentos mendigos pro BH Shopping e pagaria Mc Donalds pra todo mundo, só pra ver o furdunço...
Dançaria o rebolation pelado no meio do Pátio Savassi...
E ainda ia bancar a Daiane dos Santos no meio da Praça Sete, só de sunga de oncinha e meia soquete, só pra ver BH parar e sair no Super no outro dia...
Ia comprar 50 passagens da Gol só pra encher o saco das aeromoças mal educadas...
Ia dar uma gorjeta popozuda pra um garçom gente boa que tem aqui em Capivari...
Acabaria fazendo muita coisa no fim das contas.
É por isso que Deus não dá asa a cobra...
PS.: E eu nem joguei hein...

Salvem as baleias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário