terça-feira, 30 de abril de 2013

Toalete é o cacete...

Nessas minhas idas e vindas, e diversas passagens por aeroportos eu vejo muita gente famosa...
Na verdade nem todas são tão famosas assim e outras nem são tão pessoas assim...
Eu definitivamente não sou do tipo de fã que tira foto com qualquer um que apareceu na TV, outro dia vi o Dudu Nobre esperando em Confins, eu gosto de samba, mas não gosto de Dudu Nobre, nem sei que música o cara canta e é lógico que não ia pedir autógrafo...
Já vi um monte de gente e até tirei foto com aquele Ricardinho que jogava no Galo...
Outro dia desses vi o Nando Reis...
O fã é um bicho de uma espécie muito besta, a pessoa fica rodeando o famoso olhando pra ver se é mesmo o cara. Cutuca outra besta da mesma espécie e tira a dúvida se é realmente o famoso, quando chegam a uma conclusão esperam por alguém tomar a iniciativa primeiro de pedir autógrafos e fotos e daí sim vem um tsunami de gente tonta pedir pro cara assinar o nos lugares mais exóticos...
Eu fiquei meio de longe olhando e resolvi não me juntar ao grupo...
Passados alguns momentos de assinaturas e fotos o Nando Reis resolveu se levantar e sair dali se deslocando na minha direção...
Eu não sou fã do cara...
Gostava dos Titãs e muitas músicas fizeram parte efetiva da minha história...
A verdade é que decidi superar minha timidez e me juntei aos trouxas me levantei educadamente e disse:
_Nando, boa tarde, sou muito seu fã, será que você poderia tirar uma foto comigo?
O segurança dele olhou pra mim e disse:
_ Ele vai ao toalete, depois tira uma foto com você.
Porra, por mais que o cara estivesse apertadíssimo pra dar uma cagada, o que não era o caso, tirar uma foto não demoraria mais que 5 segundos...
Olhei no fundo daquela cara feia e esculachei pra todo mundo ouvir: Ah, vai se foder Nando Reis, você é um artistazinho mediano, era um dos piores dos Titãs, o Branco Melo era muito mais louco que você, quer saber, eu nunca comprei um CD seu, e se um dia precisar comprar vou comprar pirata só pra não te dar meu dinheiro. A propósito, você é feio pra caralho, seu noiado...
Bom, a verdade mais verdadeira é que eu não disse isso, tive vontade, mas é claro que não disse...
Putz, que vergonha, nunca mais...
Fiquei chupando dedo, mas também, azá, eu nem sou fã do cara...
Abaixo os artistas que não tiram fotos...
Salvem as baleias...

Um comentário:

  1. Ha..... já passei por isso tb!!!
    mas no meu caso... consegui tirar uma fotinha muito finassa com a Fernandinha (Lima)...
    Sorry !!!! hehehe

    ResponderExcluir