quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rede social é a nova droga...

A tecnologia nos torna pessoas completamente dependentes...
Não é a toa que somos usuários...
Creio que daqui a alguns anos serão criados centros de reabilitação para pessoas viciadas em redes sociais e internet, no mundo contemporâneo é quase inadmissível uma pessoa viver sem a rede, não sei como os mais velhos sobrevivem...
Depois de uma chuva horrenda aqui em Capivari a nossa rede caiu e ficamos sem internet por dois dias, passei bastante tempo com o notebook aberto olhando para o meu background sem saber o que fazer... Pensei em ir trabalhar numa lan house...
É sério... Não sabia que estava tão dependente assim...
Tenho medo futuro...
E se a Matrix resolve se rebelar e escangalhar com a gente?
Isso é muito ruim, de certa forma, você só entende que está totalmente viciado quando 90% do tempo que passa falando com seus amigos é pelo Orkut ou Facebook. E olha que quando me acostumei com esse tal de Orkut o bicho já era ultrapassado e meu chegados ficavam me zuando dizendo que eu era retrógrado...
Tenho Facebook agora, face para os íntimos, agora não, já tem uns dias, e todo dia eu recebo convite no e-mail me chamando para novas redes sociais, são tantas que não sei estou ultrapassado novamente...
Outro dia não sabia onde digitava no msn novo, e olha que msn já é coisa do passado...
Isso é coisa séria minha gente...
Imagina você mandando o seu filho fazer o dever de casa via rede social?

Matheus vá fazer o dever de casa... #vájáfazerodevermenino
Chris curtiu isso

Assistam ao filme “Os Substitutos” com Bruce Willis e terão uma breve noção do que estou falando...

Imagina a notícia:
Amy se interna novamente depois de passar 72 horas twittando sem parar.
Acho sinceramente que a Rita Lee está próximo disso... @LitaRee_real (confiram)

E só pra não perder a viajem eu digo que odeio aquele povinho que twitta qualquer coisa tipo:
Acordei... #odeiodespertador
Bom dia... #feliz
Indo tomar banho... #sabonetedoveébom
Peidei no caminho até o banheiro... #andandoepeidando
Tomei banho e esqueci de lavar o saco direito... #sacosujo
Senti vontade de cagar depois que tomei banho... #putafaltadesacanagem
Escove os dentes... #closeuppreto
Fui trabalhar... #odeiomeutrabalho
Bati o carro... #fudeu
Indo pro hospital com traumatismo craniano... #doemmeusórgãos

Abaixo o vício em internet

#salvemasbaleias

Nenhum comentário:

Postar um comentário