sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Carta de Natal...

Querido papai Noel,
Meu nome é Wilson, mas como o senhor é chegado, pode me chamar de Juninho (talvez pelo nome no diminutivo você se comova e me dê de presente o prêmio da Mega-Sena de fim de ano). Eu me comportei bem, na verdade, venho me comportado bem há muito tempo...
Obedeço a minha mãe, não deixo toalha molhada em cima da cama, não faço xixi fora do vaso, e não tenho feito muita coisa além de trabalhar...
Em primeiro lugar, acho melhor te aconselhar a não vir de trenó esse ano, melhor uma lancha ou um barquinho, BH tá inundada...
Eu gostaria de pedir só saúde e paz, mas sei que para suportar essa época peço paciência, principalmente para enfrentar o trânsito, tenho percebido que nessa época o senhor tem presenteado muuuuuuuiiiitas pessoas com automóveis por que a cada ano que passa as ruas, por mais que sejam duplicadas, aparentam estar mais estreitas e os carros triplicam a cada dia, podia também presentear as pessoas com boa educação e gentileza, coisa escassa nesse trânsito belo-horizontino...
Papai Noel, por favor, dê de presente aos caixas do Mc Donalds, caixas de banco, atendentes de telemarketing e quaisquer outros profissionais relacionados um pouco mais de agilidade, é foda ficar na fila de uma lanchonete no shopping por mais de uma hora esperando um lanchinho mixuruco e caro...
Por favor, me presenteie com vagas acessíveis e disponíveis nos estacionamentos do Shopping e no centro da cidade, além de melhores preços e condições de pagamentos nas lojas...
Se não for pedir muito, faça com que aqueles locutores de porta de loja não gritem nos nossos ouvidos quando passarmos, e que nossos pés suportem mais tempo sem doer...
Outra coisinha se for possível e você tiver tempo, faça com que minha esposa ache todos os presentes para todo mundo na mesma loja...
Ainda acredito em você...
Obrigado
P.S: Espero ser atendido, pois há muito tempo tenho comprado os presentes para meu filho mas quem leva a fama de “bom velhinho” é você...
 Abraço
Juninho


Nenhum comentário:

Postar um comentário